Baixar Call of Duty: Mobile

Este fenômeno dos jogos de ação e tiros foi lançado na sua versão mobile em outubro de 2019. O aplicativo oficial do Call Of Duty é gratuito para baixar e jogar, e pode ser instalado em dispositivos Android e iOS. A versão mobile do game é super completa, com bons gráficos 3D (que podem ser configurados de acordo com o seu dispositivo), e diferentes modos de jogo que trazem para a tela do seu aparelho a experiência já conhecida dos consoles e computadores.

É preciso ter conexão à internet para jogar Call of Duty Mobile, já que os modos de jogo incluem batalhas multiplayer em tempo real.

Mire e atire nos seus adversários

O Call of Duty é um jogo clássico de tiros em primeira pessoa, que tem sucesso mundial nas versões para consoles e computadores. Os controles do Call of Duty Mobile são bastante simples e desenvolvidos especialmente para o formato de celulares e tablets. A tela é dividida em duas, de um lado você mira os adversários, e do outro você movimenta o seu personagem pelo mapa. Quando a mira passar por cima de um inimigo, a sua arma vai atirar automaticamente. Então, o maior segredo do jogo é desenvolver habilidade para ter uma boa mira e também para se proteger de ataques.

Você pode enfrentar outros jogadores ao redor do mundo e batalhar com os seus amigos no modo multiplayer. São diferentes mapas para descobrir em várias modalidades de jogo, como o Battle Royale, no qual é preciso enfrentar-se entre 100 jogadores e vence o último a sobreviver. Também tem partidas rápidas de Mata-Mata em equipes, Linha de Frente, Contra todos, Localizar e Destruir, combates com franco-atiradores, entre outros desafios temporários que são adicionados ao game em cada atualização do app.

É possível escolher o seu personagem e, conforme você acumula moedas dentro do jogo, poderá configurar as suas armas nos mínimos detalhes para ficar cada vez mais forte. Você pode ir subindo de nível e desbloquear novos itens de batalha ou para caracterizar o seu personagem como quiser. Estão disponíveis diferentes personagens famosos do jogo, além de uma variedade de armas, trajes e equipamentos que podem te ajudar a ficar cada vez melhor em cada um dos modos de combate.

Para melhorar ainda mais a experiência do jogador, dá para usar o chat por texto ou voz para conversar com os seus amigos e aliados dentro do game. Literalmente, o Call of Duty Mobile oferece a maioria dos recursos do jogo original na sua versão de aplicativo móvel.

Você precisará praticar muita habilidade e usar estratégia para ficar no topo do ranking mundial, e poderá ganhar prêmios de clã ao aliar-se com os seus amigos no jogo. As atualizações constantes deixam o game ainda mais emocionante, porque vão surgindo novos desafios e prêmios especiais para você colecionar.

App está entre os mais baixados do mundo

O Call of Duty: Mobile foi desenvolvido pela Tencent Games e publicado pela Activision em outubro de 2019. Só no primeiro dia do lançamento oficial, o app teve mais de 20 milhões de downloads ao redor do mundo.

Depois de uma semana, o jogo já somava 100 milhões de downloads, e no mês seguinte entrou para a lista dos maiores lançamentos mobile da história, ficando atrás apenas do jogo Pokemon Go.

O Brasil é o terceiro país com mais jogadores do Call of Duty: Mobile. O primeiro é os Estados Unidos, e em segundo lugar está a Índia. Tanto sucesso fez que o game fosse escolhido, por votação popular, como o jogo do ano 2019 na Google Play Store.

Baixar Call of Duty: Mobile

Call of Duty: Mobile

Categoria Apps
Video
Escreva sua mensagem

Nos avalie

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *