Baixar FaceApp

O FaceApp é o aplicativo que virou febre nas redes sociais graças aos seus efeitos realistas de envelhecimento e rejuvenescimento. A inteligência artificial do app faz com que as transformações sejam incrivelmente precisas, e por isso tomou o gosto de muitos internautas curiosos.

O aplicativo é ideal para quem quer fazer edições rápidas e variadas nas próprias selfies, ou ainda transformar fotos de amigos e familiares com poucos cliques. O FaceApp tem vários filtros e efeitos liberados para uso gratuito, que permitem transformar a imagem de diferentes maneiras.

Porém, se você quiser ter uma experiência ainda mais completa, pode adquirir uma assinatura Pro. São três opções: mensal, anual ou definitiva. O FaceApp é compatível com aparelhos Android e iOS. É importante atualizar o aplicativo periodicamente, pois os seus desenvolvedores adicionam novos efeitos e corrigem possíveis bugs para melhorar os resultados para o usuário.

Principais características do aplicativo

O efeito mais famoso do FaceApp é sem dúvidas o de envelhecimento. Com ele, é possível ter uma ideia bem realista de como você ou seus amigos poderão ficar daqui a alguns anos. Basta tirar uma selfie com o aplicativo aberto e selecionar o filtro de idoso. Depois de poucos segundos, o resultado aparecerá. Para um carregamento mais rápido, conecte-se a um bom sinal de internet.

Porém, o FaceApp tem muitas outras ferramentas para transformar e até editar as suas selfies, e assim deixá-las ainda mais divertidas ou mais bonitas. Dá para mudar a cor e o estilo do cabelo, colocar barbas ou bigodes, adicionar um sorriso ou acessórios como óculos. O usuário poderá ainda escolher efeitos como o de Hollywood, que agrega um filtro de beleza, ou também alterar o plano de fundo da sua foto com um simples toque na tela. Além disso, também é possível escolher entre diferentes filtros de cores, desfocar a lente e muitas outras ferramentas.

A maioria dos filtros do FaceApp usam reconhecimento facial para transformar o seu rosto. Entre as diversas opções disponíveis estão os de mudança de sexo ou o de rejuvenescimento. Também dá para adicionar tatuagens ou ainda fazer outras transformações com os filtros que o FaceApp oferece gratuitamente.

Entre as funções que são adicionadas quando o usuário assina a versão Pro estão a possibilidade de aplicar uma maquiagem para o dia ou para a noite, agregar filtros de impressão, entre outras.

O FaceApp poderá transformar selfies tiradas na hora com a câmera do aplicativo, ou ainda fotografias selecionadas da galeria do seu aparelho. Se você conectar o app à sua conta do Facebook, também poderá escolher imagens para editar direto dos álbuns da rede social. Para ter melhores resultados, é importante que na foto o rosto da pessoa apareça bem nítido.

Uma funcionalidade interessante do aplicativo é a opção “Estrelas”, que oferece fotos de diferentes personalidades famosas para você brincar de transformação do jeito que quiser. Dá para escolher o Neymar, o Cristiano Ronaldo, a Anitta e muitos outros.

Depois de feitas as edições e transformações, a imagem ficará salva automaticamente na galeria do seu aparelho. Você também poderá compartilhar sua criação facilmente com outros aplicativos como o próprio Facebook, ou no Instagram, Whatsapp e outros.

Curiosidades sobre o FaceApp

  • O FaceApp foi lançado em 2017, mas seu maior boom foi em 2019 com o filtro de envelhecimento.
  • Já são mais de 50 milhões de downloads do aplicativo em todo o mundo.
  • A desenvolvedora do app é a companhia russa Wireless Lab.

O aplicativo ficou tão popular que até personalidades famosas entraram na brincadeira, como a apresentadora Xuxa Meneghel, que postou nas redes sociais uma foto de seu rosto envelhecido através do FaceApp.

Baixar FaceApp

FaceApp

Categoria Apps
Video
Escreva sua mensagem

Nos avalie

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *