Baixar FIFA Mobile

Um fenômeno entre os jogos quando o assunto é futebol, muito difundido no mundo dos videogames, o FIFA versão Mobile foi lançado em Outubro de 2016 e roda nos sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone. Foi desenvolvido baseado nas versões anteriores dos jogos da série para que os jogadores pareçam mais reais.

É preciso ter conexão com a internet para jogar, uma vez que o jogo permite partidas em que os jogadores podem desafiar-se ofensivamente no modo ataque pvp (player versus player) bem como, jogar em eventos ao vivo que incluem torneio de chutes, drible e defesa. O jogo também permite a criação de ligas e a construção de times com objetivos diários.

Jogue com os craques e crie sua liga!

Além de possuir todas as funções da versão para videogames, o FIFA Mobile deixa que você escolha entre os craques das ligas de futebol mundiais para jogar no seu time. Lembrando que um bom técnico deve pensar na estratégia, manter seu time organizado e alternar a posição dos jogadores para ter sucesso em sua partida.  E é claro, elencar um bom goleiro que vai defender a trave quando você estiver sem a posse de bola.

Depois que chegar ao nível 15 do jogo, você pode criar sua própria liga e também participar de outras ligas enviando uma solicitação. As ligas possuem um sistema de bate-papo em que você pode conversar com os outros jogadores em tempo real ou desativar o chat se assim for sua preferência. O placar de líderes mostra as melhores posições conquistadas em diferentes áreas que vão de melhor torcida a maiores níveis dos jogadores. Além disso, é possível desafiar um adversário sem que isso altere a posição do seu placar na liga, um histórico de suas jogadas fica disponível para você analisar e melhorar seu desempenho.

Para o jogo ficar ainda mais interessante, você pode criar um torneio entre ligas, onde os proprietários e administradores podem fazer as escalas sempre com um número par de jogadores. O torneio dura 24 horas. O ícone “jogar” serve para desafiar qualquer adversário. Você também pode usar o bate – papo e ainda, acessar um relatório após cada partida para ver o que rolou com os outros jogadores. O placar é decidido por quem marcar o maior número de gols.

Assim como os torneios, é possível realizar competições entre os próprios integrantes da sua liga, no campeonato das ligas. Os três primeiros jogadores com mais pontuação já fazem parte da sua escala e os demais fica a seu critério escolher. As rodadas são feitas com limites de tempo que você pode escolher bem como, o nível de dificuldade. Da mesma forma que os torneios, o jogador com o maior número de gols é o vencedor. Vale lembrar, que em caso de empate, vence o jogador que possuir uma melhor classificação na liga.

Algumas dicas podem ser úteis para seu desempenho no jogo como aplicar força nos chutes e controlar o jogador manualmente para que você possa obter mais controle de suas jogadas. Existe ainda, um diferencial muito atraente que é a versão Planos. Nela, é possível personalizar os itens do seu time, como a cor das camisas e o modelo da bola.

Conclusão

O Fifa Mobile se mantém sempre atualizado fazendo com que não seja necessário o download das atualizações manualmente, ou seja, você joga empre com a versão mais recente do app. É possível jogar de qualquer lugar e ainda, enviar solicitações através das redes sociais para que amigos joguem com você. Há ainda, uma conta oficial cadastrada no Twitter para interação entre os jogadores, placares, temporadas e demais aspectos do jogo.

Baixar FIFA Mobile

FIFA Mobile

Categoria Apps
Video
Escreva sua mensagem

Nos avalie

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *