Baixar Plants vs. Zombies

O tão temido apocalipse zumbi finalmente chegou e eles estão prontos para atacar a sua casa, o que você faz? Planta espécimes vegetais no seu jardim!

Não, você não leu errado, é isso mesmo. No divertidíssimo game Plants vz. Zombies desenvolvido pela PopCap Games, você combate uma horda inteira de zumbis que planeja atacar a sua casa começando pelo seu quintal.

Dessa vez, não é preciso cortar cabeças, para acabar com os zumbis, você conta com a ajuda de plantas exóticas que atiram sementes, explodem, produzem sóis amarelos e ajudam a não deixar que os zumbis consigam entrar na casa.

O Jogo foi criado em 2009 e possui diversas versões. A versão mobile está disponível para Android, Windows Phone e iOS é grátis para baixar e jogar. A medida que você sobe de nível ganha powerups em forma de novas plantas ainda mais equipadas para ajudar na defesa. A medida que progride no modo “Day” você desbloqueia os outros modos do jogo que são “Night”, “Pool”, “Fog” e “Roof”.

Defenda sua casa de um ataque zumbi!

Os Zumbis estão chegando pela rua e se aproximando da sua casa. Você deve começar plantando os girassóis pois são eles que produzem os sóis, coletando-os você acumula energia para conseguir plantar as outras espécies. Agora, você já pode começar a semear Ervilhas disparadoras, Cerejas explosivas, Paredes de Noz, Minas de batata, entre outras. Para tornar sua estratégia infalível.

Os comandos do jogo são todos por touchscreen. Para coletar os sóis basta apertar em cima deles para que fiquem no seu inventário. No canto esquerdo da tela, aparecem as opções de plantinhas e a quantidade de sóis que elas custam. É preciso encontrar um equilíbrio entre a produção de sóis e o plantio das flores. Importante lembrar que uma flor depois de plantada leva um tempo para carregar e ficar disponível novamente no seu arsenal, por isso, tome muito cuidado na hora de escolher qual delas vai usar no momento adequado.

Cada planta tem sua função específica, algumas delas como a Mina de Batata e a Parede de Noz são úteis para atrasar os zumbis, enquanto as Ervilhas e as Cerejas fazem seu trabalho atirando sementes neles. Uma boa estratégia de defesa é muito útil e é preciso que você pense bem em qual lugar do gramado irá fazer o seu plantio.

Crazy Dave, é seu vizinho. Um carismático doidão que aparece dando dicas e informações sobre os novos níveis, surpresas e bônus que você pode ganhar no jogo. Quanto mais você avança, mais fortes ficam os zumbis. É preciso reforçar seu arsenal e sua tática de defesa, não esquecendo de plantar os girassóis para não ficar sem sóis nas horas críticas de ataque dos zumbis.

Para te ajudar a avançar no jogo, é possível utilizar o bônus game, fora do modo Adventure – uma espécie de boliche com nozes como bolas e os zumbis como pinos – é uma versão extra em que as Nozes Parede são trazidas em uma esteira e você deve coloca-las atrás da linha vermelha traçada no quintal para que elas rolem por cima dos zumbis. Nesta versão especial você adquire itens para guardar em seu arsenal e utilizar quando a dificuldade aumentar.

Conclusão

A temática de Plants vs. Zombies, ainda que se trate de zumbis não contém violência ou cenas bizarras, mas sim, um gráfico simples com personagens caricatos e engraçados.

O jogo ganha com sua trama envolvente e jogabilidade simples, mas não se engane! Conforme você avança de nível a dificuldade aumenta deixando aquele gostinho de quero mais para descobrir os próximos obstáculos. Baixe agora o aplicativo da versão mobile do game e divirta-se!

Baixar Plants vs. Zombies

Plants vs. Zombies

Categoria Apps
Video
Escreva sua mensagem

Nos avalie

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *