Baixar Pou

O bichinho virtual mais fofo e querido desde os saudosos tamagotchis. Dificilmente você encontrará uma pessoa que não tenha passado horas esperando o seu ovinho de dinossauro chocar naquele brinquedinho em forma de chaveiro.

Agora temos uma nova sensação, com o advento dos smartphones, os bichinhos virtuais também evoluíram. Cheio de charme, o Pou foi criado e desenvolvido pela parceria de Paul Salameh e a desenvolvedora de jogos Zakeh, é o virtual pet mais adorado da nova geração.

Disponível para Android e iOS, roda até em dispositivos mais simples, tornando-se assim uma excelente alternativa de passatempo visto que, é um animal virtual que realiza funções muito parecidas com as de um pet da vida real.

O que é um Pou?

Uma das grandes dúvidas que pairam é o que seria um Pou. Há inúmeras especulações na internet, algumas um pouco sugestivas – devido ao formato da criaturinha – contudo, trata-se de um simpático alienígena.

Seja deste planeta, ou de outro, o amiguinho virtual é sensação entre crianças, adolescentes, adultos e idosos.  O aplicativo possuí toda uma rotina de cuidados com a criaturinha, desde alimentação, passeios, banhos e higiene, o tutor ainda pode colocá-lo para passear e brincar com cerca de vinte e nove minigames inclusos no sistema, que vão dos clássicos sudoku ou jogo da memória, até a sensação Cloud Pass e Sky hop, que caíram nas graças dos usuários.

Lançado em fevereiro de 2013, o jogo logo virou sensação evocando uma legião de fãs com seu sorriso amoroso e seus grandes olhos. Inúmeras pessoas passaram a vesti-lo com uma infinidade de roupas, alimentá-lo com comidinhas convencionais ou exóticas, além de tudo isto, ainda é possível decorar a casa do E.Tzinho, e adquirir diversos objetos para serem colecionados e usados como decoração.

Alguns outros recursos complementam ainda mais a experiência, como fantasias em datas comemorativas, natal e halloween, ou um pet para seu pet, sim! É possível ter um pet para o Pou. Os animais disponíveis são: hamster, porco, cachorro, gato, coelho; adquiridos como moedas conquistadas nos jogos disponíveis no aplicativo, e também com conquistas, eles podem variar de cor (o que também influenciará no valor do animalzinho).

Outro recurso que os fãs adoram é ensinar o Pou a falar. Acessando a tela “Hall”, o usuário poderá falar algo, o microfone do dispositivo precisa estar ativo, e seu bichinho irá repetir. Desta forma a customização é ainda maior, você poderá ensinar palavras, frases, ou até mesmo músicas e poemas para que ele recite.

Cuide do seu Pou

Muitas vezes na infância nossos bichinhos virtuais ficavam doentes ou até mesmo morriam. Pou, não diferente deles, requer uma gama de cuidados.

Além do básico de dar comida e brincar com seu bichinho, você ainda deverá ficar atento aos status que irá lhe avisar sobre as necessidades e o que ele sente vontade. Tudo isso é mostrado numa barra superior, lá você terá alimentação, saúde, felicidade e energia.

Por isso, preste sempre muita atenção, quando as caixas estão totalmente verdes, seu Pou está pleno naquele quesito, contudo sempre que ficarem amarelas, ele precisa dos cuidados. Mas atenção, nunca deixe elas ficarem vermelhas, isto fará mal ao seu bichinho, e você precisará socorrê-lo.

Conclusão

Não apenas pela onda dos bichinhos virtuais é que o simpático Pou conquista seus seguidores, mas sim pelo seu potencial. Disponibilizando vários recursos o aplicativo prende a atenção e deixa sempre aquele gostinho de quero jogar mais um pouco.

Esteja sempre de olho para deixá-lo mais feliz e realizado, e cuide com a sua energia, assim você não precisará esperar o final do dia para agradar seu pet, basta apenas, ligar o celular!

Baixar Pou

Pou

Categoria Apps
Video
Escreva sua mensagem

Nos avalie

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *