Baixar PUBG Mobile Lite

Criado pelo estúdio Tencent Games, que pertence ao maior portal de internet da China e o quinto do planeta, o jogo PUBG Mobile Lite, como o nome indica, é uma versão mais leve do lendário game PUBG Mobile, desenvolvido especialmente para rodar em aparelhos celulares com menos recursos e memória RAM.

No Brasil, foi lançado no dia 13 de agosto de 2019, um pouco depois de seu lançamento mundial e, desde então, não para de ganhar novos adeptos e aficionados. O jogo só existe na versão para dispositivos Android e pode ser baixado também no Google Play, necessitando apenas 490MB de espaço para tanto.

A nova versão do PUBG, sigla para Player Unknown’s Battle Ground, tem por objetivo fazer com que um maior número de jogadora possa ter a mesma experiência do jogo original sem o comprometimento da capacidade dos seus aparelhos.

Quase não há diferença entre um e outro, os gráficos e o áudio em HD são os mesmos, e o usuário pode convidar seus amigos para participarem das batalhas. O PUBG Mobile Lite apresenta partidas rápidas e um mapa menor feito para 60 jogadores, proporcionando uma experiência de combate mais emocionante do que a configuração tradicional do PUBG Mobile.

Motor do jogo ajuda a acelerar o combate

O PUBG Mobile Lite utiliza o Unreal Engine 4, desenvolvido pela Epic Games, o motor de jogos mais utilizado em consoles, PCs e dispositivos Android em diferentes games, não apenas de tiro. Mas com ele, no PUBG Mobile Lite, a jogabilidade é perfeita. A nova versão vem com funções modificadas, como uma melhor assistência de mira que se revelou extremamente útil em locais onde a conexão é mais fraca, sendo que a intensidade varia se o jogador está em pé ou rastejando.

O jogo também tem maior velocidade nas balas e não traz o efeito de queda pela distância, o que valoriza também os locais com conexão mais fraca. O impacto do coice das armas também foi reduzido. Por outro lado, o período chamado Time to Kill foi estendido para melhorar a capacidade de sobrevivência dos jogadores e estimular a agressividade durante o combate. Através de um display de localização, o mini-mapa expõe a localização do atirador, aumentando a velocidade das batalhas.

Opção de cura em movimento

Na nova versão lite do PUBG Mobile, agora é possível se curar em movimento, exceto se o jogador estiver rastejando. Essa providência se mostrou particularmente útil porque, como o espaço é menor e a velocidade do jogo aumentou, as ações de movimentação no terreno os podem dificultar os mecanismos de cura dos jogadores.

Num complemento dos mapas menores, a densidade das edificações e a frequência com que aparecem os loots, as caixas de recompensa, foram aumentadas justamente para tornar a progressão no campo de batalha mais veloz.

Também foram acrescentadas melhorias na otimização da qualidade do mapa e na tela carregamento, e os jogadores poderão utilizar uma nova arma em módulos específicos do jogo, permitindo novas táticas de ataque e defesa.

Conclusão

O game começa quando os jogadores descem de paraquedas em uma ilha cheia de surpresas e elementos instigantes, da qual somente um vencedor poderá sair. Os jogadores também devem ir em busca de suas próprias armas, veículos e suprimentos enquanto combatem uma zona de jogo menor.

Os gráficos de alta qualidade proporcionados pelo Unreal Engine 4 tornam o jogo verdadeiramente realista, fazendo com que a experiência ganhe ainda mais vivacidade por meio do áudio com efeitos de som em 3D. Embarque nessa experiência alucinante, convide seus amigos e forme uma equipe que você pode coordenar através do bate-papo por voz. A batalha é alucinante.

Baixar PUBG Mobile Lite

PUBG Mobile Lite

Categoria Apps
Video
Relacionado pelo desenvolvedor
Escreva sua mensagem

Nos avalie

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *