Baixar PUBG Mobile

Esta é a versão em aplicativo do famoso jogo de Battle Royale, PlayerUnknown’s Battlegrounds – o PUBG. Neste game de ação multiplayer, o objetivo principal é sobreviver em um mapa com 100 adversários.

O PUBG foi desenvolvido inicialmente para ser jogado em console e computador, sendo lançado em 2017. O game foi um grande sucesso, e só um ano depois a empresa Tencent Games, responsável pelo título, desenvolveu o aplicativo oficial PUBG Mobile.

A versão do app oficial manteve todos os recursos do jogo para console, com armas e gráficos tão bons quanto no computador. Não é a toa que o PUBG Mobile tenha sido premiado pela Google Play em 2018 nas categorias de Melhor Jogo do Ano, Jogos Favoritos dos Fãs e Jogos mais Competitivos. Em 2019, o app ficou entre os cinco mais baixados em smartphones no Brasil.

O PUBG Mobile é gratuito e compatível com dispositivos móveis com os sistemas operativos Android e iOS. Para aqueles jogadores mais dedicados, existe a opção de compra de itens extra dentro do game, ou ainda fazer uma assinatura Premium.

Crie uma estratégia e sobreviva

No formato clássico de Battle Royale, você começa o jogo escolhendo onde quer desembarcar dentro do mapa, com um total de 100 jogadores que estarão prontos para te eliminar a qualquer momento. Ou seja, será preciso muita estratégia para sobreviver até o fim.

Para isso, você terá acesso a vários recursos como armas, uniformes e meios de transporte para se movimentar dentro do mapa. Como exemplos de estratégia, você pode escolher se vai se aliar a um grupo de jogadores, ou se prefere jogar sozinho e eliminar qualquer adversário que cruze na sua frente.

Conforme você for avançando de nível no jogo, novos mapas vão sendo desbloqueados, com diferentes climas e ambientes para você sobreviver, incluindo neve, floresta, cidade, deserto, entre outros. Vale lembrar que, além de ficar de olho nos rivais, você terá que encontrar esconderijos para passar a noite e garantir alimento nos diferentes tipos de mapa para resistir na batalha até o fim.

Para dar ainda mais emoção ao game, além do objetivo principal do jogo foram adicionados outras missões para completar durante a batalha. Ao atingir estas metas você reúne conquistas, que vão somando pontos para depois trocar por prêmios como armas especiais, caixas de mantimentos, entre outros. Você ganha também títulos de jogador, que aparecem ao lado do seu nome.

Explore os diferentes modos de jogo

Antes de começar uma batalha você pode usar o Modo Treinamento para praticar os controles do game. Se quiser, também poderá configurar os botões para personalizar como você preferir.

Além do Battle Royale, o PUBG Mobile tem outros modos de jogo para desafiar as suas estratégias cada vez mais. Um deles é o modo Deathmach, onde duas equipes de 4 jogadores se enfrentam em um mapa de tamanho mais limitado. Já no modo Payload, você tem acesso a helicópteros, carros blindados, armas mais potentes como lançadores de mísseis, e outros itens que levam o jogo a outro nível. Neste modo, você também poderá reviver um aliado.

Uma das atualizações mais recentes do PUBG Mobile é o modo Ártico, onde você deverá sobreviver no meio da neve e criar estratégias para não morrer de frio. Neste modo, também foi incluído um snowboard para se movimentar, e a possibilidade de fazer uma fogueira.

Para facilitar a comunicação com os aliados, é possível habilitar o modo de chat por voz dentro do aplicativo.

Conclusão

O PUB Mobile é um game para quem gosta de muita adrenalina e ação. Baixe o app agora e comece a batalha!

Baixar PUBG Mobile

PUBG Mobile

Categoria Apps
Video
Relacionado pelo desenvolvedor
Escreva sua mensagem

Nos avalie

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *