Baixar Temple Run

Neste jogo de corrida sem limites, você é um explorador e aventureiro que precisa escapar ileso de criaturas que te perseguem depois de que seu personagem rouba a relíquia de um templo antigo. A ideia principal do Temple Run é somar pontos e aumentar a marca de distância até onde você consegue chegar sem que os bichos estranhos te alcancem.

O Temple Run é um dos jogos mais baixados do mundo tanto para dispositivos Android como para iOS, e também está disponível para Windows Phone. A primeira versão do app foi lançada em 2011, e o sucesso foi tanto que os desenvolvedores criaram o Temple Run 2, com gráficos melhorados e novos desafios.

Porém o jogo clássico do Temple Run já basta para ter muita emoção, tensão e adrenalina. Bata seus próprios recordes e compita com seus amigos para saber quem chega mais longe. O game serve também para testar seus reflexos e agilidade, já que é preciso escapar de obstáculos e coletar prêmios no meio do caminho.

O app é totalmente gratuito para baixar e jogar, ainda que há uma loja dentro do jogo para comprar melhoras e poderes especiais. Porém, para avançar no game não é preciso gastar dinheiro de verdade, como você vai ver nas dicas mais abaixo. O legal é que mesmo que você jogue no modo grátis, não há interrupção de anúncios.

Fuja dos bichos enquanto escapa de obstáculos

O Temple Run é um jogo muito dinâmico e difícil de enjoar. Enquanto o seu personagem corre para fugir dos bichos que o perseguem, também vai ter que escapar de obstáculos que vão surgindo no meio do caminho, como troncos de árvores e buracos. Os controles do jogo são muito simples. Basta inclinar o aparelho para os lados para virar, deslizar o dedo de um lado para outro na tela para fazer curvas, e para cima ou para baixo se precisar saltar ou escorregar.

Quanto mais longe você chegar na sua fuga, mais veloz o personagem vai correndo e mais difícil fica para controlar e desviar de armadilhas. Mas se você tropeçar em algum obstáculo, vai ficando cada vez mais devagar até que os bichos conseguem te alcançar.

Também é importante coletar moedas ao longo do caminho. Com elas, você poderá recuperar velocidade, comprar melhorias, desbloquear novos personagens, e também adquirir poderes especiais que dão vantagens no jogo. Alguns desses poderes são os power-ups, como invisibilidade, super-corrida e magnetismo, que podem ser coletados durante a corrida. O magnetismo, por exemplo, faz com que todas as moedas sejam atraídas para o personagem.

Outra utilidade das moedas é que, em algumas etapas do game, elas serão necessárias para que você possa superar objetivos e ganhar medalhas especiais. São mais de 20 desafios diferentes a serem superados de diversas formas, seja com moedas, pontos ou atingindo distâncias específicas na corrida.

Dicas e curiosidades sobre o Temple Run

Uma dica do jogo é que é possível fazer curvas enquanto o personagem está saltando ou escorregando. Isso é importante saber para poder seguir pelo caminho nas etapas mais difíceis. Também é ideal realizar upgrades, sempre que possível, primeiro das habilidades que possibilitam ganhar mais moedas como o já citado Magnetismo ou o Coin Values, que duplica ou triplica a quantidade de moedas a partir de certa distância percorrida no caminho. Assim, com bastante dinheiro você poderá ir melhorando outras coisas ao longo do jogo.

No medidor que aparece na tela são mostradas as moedas que você possui. O ideal é mantê-lo sempre cheio para ganhar mais bônus. Para que não esvazie, é preciso desviar dos obstáculos e evitar tocar nas paredes do templo.

Baixar Temple Run

Temple Run

Categoria Apps
Video
Escreva sua mensagem

Nos avalie

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *